O M3BS segue com o cronograma de capacitação e o aperfeiçoamento das habilidades técnicas de seus colaboradores.
Hoje (09), os times Regulatório e Consultivo participaram de treinamento prático sobre o tema “Prazos de Atendimento”, ministrado por Aline Sena, integrante da equipe Contencioso Regulatório Especializado, que conduziu sua apresentação destacando os limites e diretrizes em consonância com a Resolução Normativa nº 566/2022. Além disso, abordou os principais conceitos, como cobertura mínima de obrigatoriedade das operadoras de planos de saúde, carências, CPT, segmentação, área de atuação e área de abrangência.
A interação colaborativa entre as áreas evidencia a importância de sua sinergia, um dos pilares para oferecer as melhores defesas e fortalecer teses, abrindo espaço para estratégias inovadoras alinhadas às necessidades específicas de nossos clientes.
Nosso compromisso é promover ambiente de aprendizado que impulsione o desenvolvimento profissional e fortaleça a capacidade técnica para aprimorar o ecossistema da saúde suplementar, oferecendo uma prestação de serviços eficiente.
#M3BS #SomosM3BS #TreinamentoRegulatório #PrazosDeAtendimento #ANS
#SomosM3BS 🚀
MBS3 © Todos os direitos reservados.